7 de abril de 2018

Marvão: homem de 51 anos detido pela GNR por agressão à mãe de 82 anos

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Posto Territorial de Marvão deteve naquela vila no dia 4 de Abril um homem de 51 anos, por violência doméstica.
Segundo o comunicado emitido, após denuncia de que o suspeito estaria a agredir a sua mãe, de 82 anos, os militares deslocaram-se ao local, os quais presenciaram as ameaças e a coação psicológica efetuada por parte do agressor, tendo por isso sido de imediato detido pelos militares.
O suspeito, já com antecedentes pelo crime de violência doméstica e condução sob o efeito de álcool, foi presente ontem, dia 5 de Abril, no Tribunal Judicial de Nisa, sendo-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a mãe e realização de um tratamento devido ao problema de alcoolismo.
Nisa: prisão preventiva para detido por violência doméstica
Na véspera, no dia 3 de Abril, militares do Posto Territorial de Nisa detiveram um homem de 45 anos, por violência doméstica.
Uma mulher de 43 anos, foi agredida pelo seu marido com uma arma branca, apresentando cortes profundos no braço e num pulso. O suspeito durante as agressões acabou também por se cortar, havendo a necessidade de ambos receberem tratamento hospitalar.
O agressor, já com antecedentes por furto qualificado e condução sob o efeito de álcool, foi detido e presente ao Tribunal Judicial de Portalegre, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva. © NCV

Sem comentários: