12 de abril de 2018

Secretariado reconfirma dias 30 de Junho e 1 de Julho para a realização do 2º Congresso AMAlentejo

Clicar na imagem para ampliar.
O Secretariado do 2º Congresso AMAlentejo reconfirmou ontem a realização do evento (conforme o NCV já noticiara AQUI) em Castelo de Vide nos dias 30 de Junho e 1 de Julho sob o lema "Semeando Novos Rumos - Agir no presente planeando o futuro", que inicialmente estava previsto decorresse primeiro nos dias 14 e 15 de Abril (ver notícias AQUI) e depois no final de Maio.
"Atrasos na informação de algumas instituições sobre a sua disponibilidade para integrar o Secretariado e a consequente necessidade de alargar os prazos para uma melhor preparação do Congresso estiveram na base deste aditamento", soube-se agora através do comunicado de imprensa assinado por António Pita, enquanto Presidente do Município Anfitrião.
A decisão de realização deste congresso em Castelo de Vide foi tomada em Maio de 2017, tendo-se realizado já algumas reuniões do respetivo secretariado da organização na Câmara Municipal do concelho anfitrião.
O 1º Congresso AMAlentejo teve lugar no dia 2 de Abril de 2016, em Tróia, com o lema: “Mais Poder Local, Mais Democracia, Melhor Alentejo”, e contou com 478 participantes que na altura aprovaram a Declaração de Tróia apenas com 2 abstenções. © NCV

Sem comentários: