29 de maio de 2018

José Paulo Alexandre é o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Marvão

Foto © D.R./NCV
O castelovidense José Paulo Alexandre é o novo comandante do corpo de bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marvão e cessou as suas funções profissionais na Câmara Municipal de Castelo de Vide ao abrigo do regime da mobilidade, integrando atualmente os Serviços de Protecção Civil do concelho de Marvão.
Recorda-se que José Paulo Alexandre, para além de funcionário municipal, desempenhou até final do ano passado as funções de adjunto do comando dos Bombeiros de Castelo de Vide, tendo sido afastado nessa altura em conjunto com o ex-comandante Pedro Rabaça. 

Difíceis condições e nova ambulância do INEM

Foto © D.R./NCV
José Paulo Alexandre foi muito cumprimentado por ocasião das celebrações do 16º aniversário da corporação marvanense, em que sublinhou as suas preocupações pela falta de meios adequados e pelas difíceis condições de funcionamento da equipa dos soldados da paz de Marvão. 
O Presidente da Câmara Municipal, Luís Vitorino, também presidente da Direcção da Associação de Bombeiros, referiu-se a obra em curso de construção do novo quartel e à entrada em funcionamento para a semana da nova ambulância do INEM operada pelos Bombeiros. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: