26 de maio de 2018

Organizadores do 2º Congresso AMAlentejo prolongam prazo de inscrições até 20 de Junho

A Comissão Organizadora do 2º Congresso AMAlentejo/Semeando Novos Rumos (Castelo de Vide, 30 de Junho e 1 de Julho) reuniu ontem nas instalações da Região de Turismo do Alentejo, em Beja, “congratulando-se com a forma positiva como têm vindo a decorrer os trabalhos preparatórios do mesmo”.
Atendendo a alguns atrasos na implementação do sistema informático das inscrições em linha (on line/Internet), a comissão decidiu alterar o regulamento prolongando o prazo das inscrições até 20 de Junho.
A Comissão volta a reunir no dia 6 de Junho pelas 15 horas, nas instalações da CIMAC, em Évora e decidiu “concentrar, a partir de agora, os seus esforços na informação e mobilização para a inscrição no Congresso e espera que, ao nível da participação de instituições e organizações, se procure assegurar a participação plural, própria de uma democracia madura e responsável, que a todos enriquece”.
A reunião apreciou e manifesta o seu apreço pela forma cordial como decorreram as reuniões com os Grupos Parlamentares do PSD, CDS/PP, BE, PCP e PEV e pela aceitação do convite que lhes foi dirigido para estarem presentes no Congresso como Convidados de Honra do mesmo. Aguarda-se ainda a resposta aos pedidos de reunião dirigidos ao Grupo Parlamentar do Partido Socialista e ao representante do PAN, estando a Comissão “confiante em que os mesmos não deixarão de merecer igual atenção”.
A Comissão decidiu ainda formalizar o convite junto das Direcções de todos os Partidos com representação na Assembleia da República para intervirem no 3º painel do Congresso e indiquem, quem será o seu representante.
A Comissão fez igualmente um primeiro balanço de entidades a convidar para a introdução dos 1º e 2º painéis e congratulou-se com as respostas positivas já recebidas das quais será dado conhecimento público, logo que concluídos alguns acertos e formalizações. © NCV

Sem comentários: