14 de maio de 2018

Residências Artísticas “Rés-Vés” das Belas Artes de Lisboa de 18 a 29 de Julho em Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Decorre em Castelo de Vide de 18 a 29 de Julho próximo a 8ª atividade do Ciclo “RésVés” de Residências Artísticas Transdisciplinares da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, no quadro de um acordo de colaboração estabelecido entre esta instituição e a Câmara Municipal de Castelo de Vide.
Esta iniciativa cruza-se este ano com a realização do Festival da Água e do Tempo – Clepsidra (26 a 29 de Julho), organizado pela Associação BurgoPedestal e pela Câmara Municipal de Castelo de Vide, fazendo parte do “plano diurno” do referido Festival.
Já se encontram mesmo seleccionados - e foram divulgados - os participantes para a próxima edição RÉSVÉS em Castelo de Vide. São eles André Fernandes (Mestrado em Conservação e Restauro), Carlota (Licenciatura em Pintura), Cristina Dias (Licenciatura em Design de Comunicação), Fernando Belote (Mestrado em Arte Multimédia), Isabel Valente (Licenciatura em Desenho), João Leitão (Doutoramento em Arte Multimédia), Madalena Anjos (Licenciatura em Design de Comunicação), Manuel Fonseca (Licenciatura em Escultura), Maria Costa (Licenciatura em Pintura), Maria Bourbon (Licenciatura em Design de Equipamento), Rita Cêpa (Mestrado em Pintura) e Victor Pires (Mestrado em Educação Artística). © NCV

Sem comentários: