22 de junho de 2018

Ana Mendes Godinho e Embaixador Raphael Gamzou recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho

Foto © Carlos Esteves/NCV
Cerimónia oficial de recepção à Secretária Estado Turismo, Ana Mendes Godinho, e ao Embaixador de Israel em Portugal, Raphael Gamzou. Com assinatura do livro de honra do Município.
No Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Presidente da Câmara Municipal, António Pita, estava acompanhado pelo Presidente da Assembleia Municipal, André Barrigas, e por António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.
Num “dia importante para Castelo de Vide” como salientou António Pita nas redes sociais, Ana Mendes Godinho e o embaixador Raphael Gamzou começaram a sua visita de hoje a Castelo de Vide pela inauguração do empreendimento turístico Monte da Casada – Casas de Campo (ver notícia AQUI). Depois desta recepção oficial, o programa inclui da parte da manhã a “inauguração da requalificação urbana da Carreira de Cima, Carreira de Baixo e Rua Alexandre Herculano, na “Casa do Fura”.
Imediatamente depois do almoço, os dois visitantes inauguram pelas 14:15 horas a “Galeria de Orta” no edifício das antigas termas, na Fonte da Vila, e descerrada uma lápide evocativa dos 450 anos da morte de Garcia d'Orta (ver notícia AQUI).
Segue-se um encontro com os empresários do setor turístico da região (14:30 horas) e uma visita à Sinagoga Medieval (15 horas). © NCV

Sem comentários: