30 de junho de 2018

Fotorreportagem: 2º Congresso AMAlentejo até amanhã no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira

Fotos © D.R./NCV
Está a decorrer hoje e amanhã no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira em Castelo de Vide e 2º Congresso AMAlentejo (“Semeando novos Rumos, Agir no presente, Planeando o futuro”), tendo a cerimónia de abertura sido presidida pelo deputado Pedro Soares em representação do Presidente da Assembleia da República. 
“Castelo de Vide reafirma-se no seu estatuto de ser terra que acolhe a discussão, a reflexão, o debate, frontal e de viva voz, dos projetos, programas e propostas que as diversas entidades com responsabilidades políticas, sindicais, económicas, do Ensino Superior, do Turismo, de gestão territorial, etc., expõem em prol da cultura democrática, da pluralidade e da cidadania”, referiu o Presidente da Câmara Municipal local, António Pita. 
“Castelo de Vide expressa as boas-vindas e deseja votos de um profícuo Congresso aos mais de 250 participantes e deseja uma ótima estadia a todos os congressistas na nossa maravilhosa terra nestes dois dias de trabalho”, sublinhou António Pita nas redes sociais. © NCV
Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: