29 de junho de 2018

Grupo "Área 6" com tema "Advices" representou Castelo de Vide em Concurso de Talentos

Fotos © CLDS3G/NCV
A assinalar o Dia D (26 de Junho) - Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas foi promovido pela Equipa de Prevenção e Intervenção Comunitária do Centro de Respostas Integradas (CRI) do Norte Alentejano um Concurso de Talentos, cujo principal objectivo era passar uma mensagem aos jovens mais vulneráveis, através da Música e da Dança. 
Pela mão do CLDS 3G + o concelho de Castelo de Vide esteve representado por 6 raparigas – o grupo "Área 6" - com o tema "Advices". 
“A letra da música, embora não fale de uma dependência ilícita, alerta para um problema das sociedades atuais, que tem vindo a ganhar relevo: as redes sociais”, refere uma nota do CLDS 3G. 
“Acreditamos que pequenos gestos, ainda, podem fazer a mudança e que a prevenção é uma responsabilidade social de todos”, sublinha a mesma nota onde se agradece “ao CRI por nos ter lançado o desafio, pois o envolvimento dos jovens nestas ações é muito importante para percepção da realidade social”. 
“Felicitamos todos os participantes e deixamos um grande bem haja às nossas "artistas" que foram muito empenhadas e fizeram uma óptima interpretação”. © NCV

Sem comentários: