4 de julho de 2018

António Pita convocou reunião para amanhã sobre a realização de "eventos ocasionais no espaço público"

Clicar na imagem para ampliar.

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, convocou através da “informação” que junto se publica uma reunião no Salão Nobre dos Paços do Concelho amanhã, quinta-feira dia 5 de Julho pelas 10:30 horas sobre a realização de eventos ocasionais no espaço público.

A ordem de trabalhos proposta a todos os interessados tem dois pontos: o licenciamento da realização daqueles eventos e “eventuais isenções de taxas de ocupação do espaço público”.
“Alerta-se para a extrema importância da presença de todos os interessados na referida reunião, n medida em que a mesma pretende esclarecer cabalmente dos procedimentos necessários a efetuar para o correcto licenciamento de eventos ocasionais que decorrem no espaço público” - refere a mesma informação.
Normas datam de 2014
Recorda-se que existe desde Junho de 2014 existe um breve conjunto de normas municipais que têm vindo a ser aplicadas precisamente a "eventos com vista à dinâmica da atividade económica, social e cultural do Município" (ver documento que junto se publica). © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: