P U B L I C I D A D E

2 de julho de 2018

Comissão política da JS Portalegre em Monforte:
“um verão fértil em atividades, militantes e criação de novas concelhias”

Fotos © D.R./NCV
Reuniu no passado dia 22 de Junho, na vila de Monforte, a Comissão Política Federativa da JS no Distrito de Portalegre, órgão máximo da estrutura entre congressos. Os assuntos abordados prenderam-se com o agendamento do acampamento federativo, o balanço do último triénio e a preparação do ciclo eleitoral interno, com vários concelhos a realizarem nas próximas semanas eleições e dessa feita passarem a contar com uma estrutura da JS.
Carlos Moreira e Miguel Rasquinho
O Professor Carlos Moreira, Presidente da Concelhia local abriu os trabalhos, agradecendo a vinda da equipa da JS no Alto Alentejo ao concelho de Monforte, salientando o compromisso do PS local em falar para as novas gerações. 
A sessão contou ainda com o contributo do Miguel Rasquinho, Director Regional do IPDJ, sobre o desenvolvimento de políticas para os jovens no Distrito de Portalegre, nomeadamente traçando o retrato da rede de associativismo jovem no nosso território, esquematizando os apoios e iniciativas que o IPDJ está a desenvolver e plasmando os resultados alcançados.
Eduardo Alves: "fazer política em proximidade"
Para Eduardo Alves, presidente da Federação de Portalegre da JS, “a JS vai ter no Distrito de Portalegre um verão fértil em atividades, militantes e criação de novas concelhias. A ida a Monforte é simbólica do caminho que estamos a percorrer: o de fazer política em proximidade, visitando todos os concelhos, inteirando-nos das suas diferentes facetas, contactando com jovens de todo o território. De salientar a amável forma como fomos recebidos em Monforte e a enriquecedora troca de impressões que aí teve lugar com o Director Regional do IPDJ”. © NCV

Sem comentários: