13 de julho de 2018

Dirigentes associativos e autarcas do Alentejo
juntam-se a 20 de Julho em Alter do Chão
na Cimeira Associativismo e Juventude

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis realiza no próximo dia 20 de Julho (sexta-feira) a Cimeira Associativismo e Juventude - Região Alentejo no âmbito da temática da Juventude e Poder Local, que terá lugar no Pavilhão Multiusos de Alter do Chão. As inscrições estão abertas até ao dia 16 de Julho (segunda-feira).
Estas cimeiras permitem auscultar os/as jovens, desafiando-os a contribuir com novas ideias e sugestões para em conjunto com técnicos de juventude e autarcas possam ser definidas mais e melhores políticas locais de Juventude.
“Diálogo estruturado” nas políticas de juventude
A reunião terá como premissa o “diálogo estruturado”, e pretende-se a participação em simultâneo de jovens dirigentes associativos dos vários municípios do Alentejo, bem como de vereadores e técnicos responsáveis pelas políticas de juventude das autarquias locais, tornando-se assim num espaço privilegiado de debate e de partilha de ideias, partindo da discussão da forma de implementação local do documento “Plano Estratégico para a Juventude no Poder Local”, oriundo do Seminário “Participa +”, organizado em 2017 pela FNAJ em Chaves. © NCV

Sem comentários: