29 de julho de 2018

Festival Andanças provoca alterações ao trânsito durante uma semana - de amanhã até 6 de Agosto

Clicar na imagem para ampliar o Aviso.

Tal como aconteceu no ano passado a realização do Festival Andanças em espaço urbano determina algumas importantes alterações ao trânsito na Vila entre amanhã 2ª feira, dia 30 de Julho, e o dia 6 de Agosto (também 2ª feira).
A Câmara Municipalde Castelo de Vide, em articulação com a GNR, determinou que a Avenida da Europa apenas terá trânsito num único sentido (Sul-Norte, da Rotunda da Moutosa ao Jardim Garcia d'Orta, o mesmo acontecendo com a Estrada da Mealhda onde apenas se poderá circulr no sentido Norte-Sul entre o Sítio do Lagar da Mealhada e o Cemitério.
 E "a título excecional, durante o período em questão, será permitido o estacionamento à direita em ambas as artérias atrás referidas, no sentido da circulação do trânsito".
Por outro lado será totalmente vedado o trânsito desde a Rua Cónego Albano Vaz Pinto até à Praça Alta e ao Bairro da Boavista.
O Aviso divulgado com a assinatura de António Pita sublinha ainda que "durante este período haverá uma maior vigilância pelas autoridades competentes por forma a cooperar e a contribuir para a fluidez e disciplina do trânsito e estacionamento". © NCV

Sem comentários: