31 de julho de 2018

Festival da Água e do tempo-Clepsidra: agradecimento conjunto da Câmara Municipal e da BurgoPedestal
- algumas instalações ficam mais algum tempo

A Câmara Municipal de Castelo de Vide e a Associação BurgoPedestal emitiram ontem um comunicado de agradecimento público pela colaboração da população e de todos quantos participaram na realização do Festival da Água e do tempo - Clepsidra.
O agradecimento e extensivo ao empenhamento dos funcionários municipais e a "participação ativa dos voluntários que vestiram a camisola".
Instalações ficam mais algum tempo
O texto de António Pita e de José Pedro Lindo anuncia ainda que "algumas das instalações (nomeadamente as Municipais) irão ficar patentes durante mais algum tempo, contribuindo assim para a decoração das ruas neste período em que Castelo de Vide é particularmente visitado".
Ambos sublinham o êxito e a "extraordinária receção positiva" deste evento que auguram próximas edições "com igual entusiasmo, mas superior sucesso". 
“Reconhecimento público e especial”
Na sua página no Facebook, António Pita vai mais longe num "reconhecimento público e especial” para “todos os trabalhadores municipais envolvidos que são extraordinários a valorizar o nosso concelho”, a Academia Sénior “de que muito nos orgulhamos”, a Florista Castelovidense, os jovens voluntários, João Filipe Bugalho, José Carlos Tapadejo, Faculdade de Belas-artes de Lisboa, artistas participantes, Santa Casa da Misericórdia e “aos jovens do Burgo Pedestal tão envolvidos no desenvolvimento cultural da sua terra”.
“É justo reconhecer a responsabilidade e a determinação de três jovens verdadeiros pilares do projeto e que estão de parabéns: Ana Margarida Gracio, José Pedro Lindo e André Conchinha”, remata o autarca juntando foto dos três assopciados da BurgoPedestal. © NCV

Sem comentários: