2 de julho de 2018

Festival Internacional de Música de Marvão: bilhetes à venda para os três concertos em Valência de Alcântara

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Desde o passado dia 25 de Junho que estão à venda os bilhetes para os três concertos do 5º Festival Internacional de Música Marvão-Valência de Alcântara 2018 nos serviços de tesouraria do Ayuntamiento de Valência de Alcântara (entre as 10 e as 14 horas).
Os três concertos naquela localidade realizam-se nos dias 13, 18 e 25 de Julho. No dia 13 de Julho na Praça da Constituição tem lugar o Primeiro Concerto especial “prelúdio-orquestra”: atua a Orquesta Filarmónica das Beiras dirigida por Christoph Poppen e com André Gaio Pereira no violino (bilhetes a 15 euros cada).
No dia 18 de Julho (22 horas locais) atua no Corral das Vacas o Quinteto Klaue (Francisco Barbosa na flauta, João Miguel Silva, no oboé, Sérgio Fernandes Pires no clarinete, Tiago Martins no fagote e Luís Duarte Moreira na trompa) Cada entrada custa 10 euros.
Finalmente, o concerto de 25 de Julho (21:30 horas locais) terá lugar na Igreja de Nossa senhora da Encarnanção. Com entrada livre, a Orquestra de Câmara de Colónia atua com o Coro Gulbenkian dirigidos por Chistoph Poppen. Participa a soprano Carolina Ullrich. A meio soprano Roxana Constantinescu e o baixo Martin Mittersberger. © NCV

Sem comentários: