5 de julho de 2018

Regiando em Portalegre com Adriano Bailadeira no próximo sábado


Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Em 2018, comemora-se o Ano Europeu do Património Cultural e um dos seus objectivos consiste em promover o património cultural através da sua fruição por um público mais vasto e mais diversificado.
Este é o pretexto para continuar a divulgar a vida e a obra de José Régio, a partir de uma parceria entre o Teatro do Convento (Associação Cultural) e a Câmara de Portalegre, tendo como responsável o ator Adriano Bailadeira, que personificará o escritor, conduzindo-nos por lugares da sua maior vivência em Portalegre.
Continuarão assim durante este ano, sempre no primeiro sábado de cada mês, as visitas com poesia na Casa Museu Regiando e os percursos na cidade, Circuito da Pensão 21.
No próximo sábado, 7 de Julho, em duas sessões, às 10 e às 15 horas, será a vez de mais um Regiando. O ponto de encontro para estas visitas pelas memórias regianas é na Casa Museu José Régio.
Entretanto, os próximos percursos anunciados são a 4 de Agosto, 6 de Outubro e 15 de Dezembro o “Circuito da Pensão 21” e a 1 de Setembro e 3 de Novembro o “Regiando”. © NCV

Sem comentários: