22 de julho de 2018

V Festival Internacional de Música de Marvão:
maestro António Victorino d'Almeida e Erika Pluhar
atuam em Castelo de Vide na terça-feira (17 horas)

Um dos destaques deste ano do Festival Internacional de Música do Marvão (20 a 29 de Julho) é a participação do maestro António Victorino d'Almeida, para acompanhar ao piano "a grande 'chansonnière' austríaca" Erika Pluhar, na terça-feira dia 24 de Julho (17 horas), num "concerto especial" que terá lugar no auditório da Fundação Nossa Senhora da Esperança, em Castelo de Vide, para onde se estende o evento este ano pela primeira vez. Os bilhetes custam 15 euros e podem ser comprados AQUI.

35 concertos em nove locais

A quinta edição do Festival Internacional de Música do Marvão (FIMM) decorre até ao dia 29 de Julho, com uma participação recorde de artistas portugueses. Durante os dez dias do Festival realizam-se 35 concertos, em Marvão, Santo António das Areias, Galegos, Escusa, Quinta dos Olhos d'Água, Cidade Romana de Ammaia, Portalegre, Castelo de Vide e Valencia de Alcántara.
A direção artística do Festival Internacional de Música de Marvão, onde vão estar 300 músicos de 20 nacionalidades, é partilhada pelo maestro alemão Christoph Poppen, que criou o Festival em 2014, e pela soprano Juliane Banse. © NCV

Sem comentários: