7 de agosto de 2018

Associação de Futebol de Portalegre: preço dos seguros desportivos desce pela primeira vez em 9 anos

Contrariando a tendência dos últimos anos, a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) anunciou ter conseguido baixar o preço dos seguros desportivos para a nova época, contribuindo assim para um menor esforço financeiro por parte dos clubes em competição.
O seguro cobre a Época Desportiva 2018/2019 – (1 Julho 2018 a 30 Junho 2019, com ambos dias incluídos) e foi efetuado, através da conhecida mediadora AON, na companhia Starstone Insurance SE - Lloyd's of London; todas as suas condições podem ser consultadas AQUI.
Esta redução do custo dos seguros desportivos, que não se verificava desde a época 2009/2010, é transversal a todos os escalões dos Campeonatos Distritais de Futebol e de Futsal.
"Alívio financeiro" para os clubes
Para o presidente da Direcção da AFP, Daniel Pina, esta conquista surge na sequência de “difíceis negociações” e representa “um momento de viragem importante no sentido de conferir aos clubes um alívio financeiro fundamental para a nova temporada”.
“Depois de na última época termos conseguido estabilizar o custo dos seguros desportivos, quisemos ir mais longe e baixar finalmente esse valor, algo que não acontecia há nove épocas”, destaca o presidente, realçando ainda os “óptimos preços” dos seguros nas novas competições de Recreação e Lazer. © NCV

Sem comentários: