2 de agosto de 2018

Imodistrito prepara missão promocional de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão em Setembro ao Brasil

Foto © D.R./NCV
O Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, esteve reunido em Portalegre na passada terça-feira com a empresária castelovidense Maria João Serra (Imodistrito) para tratar de uma "ação conjunta a tratar com a Agência Regional de Promoção Turística Externa e em articulação com os Municípios de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão para atracão de investimentos turísticos para a Região". 
Atração de investimento brasileiro
Segundo o NCV conseguiu apurar trata-se de uma missão promocional ao Brasil em Setembro próximo que está a ser tramitada pela Imodistrito – Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda com a Câmara de Comércio de S. Paulo. O objetivo é a promoção dos Municípios de Portalegre, Castelo de Vide e Marvão e a atração de investimento brasileiro para estes concelhos.
Os contactos com os empresários de S. Paulo estão previstos para o dia 20 de Setembro e idêntica ação no Rio de Janeiro está prevista (mas ainda não confirmada) para o dia 24 de Setembro.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide já indicou a presença do seu Presidente, António Pita, e de um empresário local e o assunto já foi mesmo abordado em reunião recente do Executivo.
A Imodistrito, liderada por Maria João Serra – simultâneamente deputada pelo PSD à Assembleia Municipal de Castelo de Vide – participará também como convidada nesta missão que está a ajudar a concretizar. © NCV

Sem comentários: