17 de outubro de 2018

Condicionamentos de trânsito durante a rodagem da série “O Nosso Consul em Havana”

Os trabalhos de rodagem da série televisiva “O nosso Cônsul em Havana” dão lugar a uma série de proibições de estacionamento na Vila a partir de amanhã e até ao dia 28 de Outubro.
Amanhã dia 18 (5ª feira) será proibido estacionar na Avenida da Aramenha durante todo o dia (das 7 às 19 horas).
Depois, na próxima semana, seguem-se as datas de 25 de Outubro (5ª feira) com proibição simultânea nos Largos Capitão Salgueiro Maia e João José Le Cocq entre as 10 e as 21 horas.
No sábado dia 27 de Outubro será afetados o Largo Capitão Salgueiro Maia e a Praça D. Pedro V entre as 9 e as 20 horas.
Póvoa e Meadas nos dias 28 e 29
E este ciclo de limitações de estacionamento termina no Domingo dia 28 de Outubro em Póvoa e Meadas abrangendo a Rua do Mártir (Largo do Rossio – Póvoa e Meadas) das 14 à 1 hora da manhã de dia 29. 
Apesar de constarem na agenda do Executivo Municipal de hoje para deliberação (ver notícia AQUI), estas proibições de estacionamento foram objeto de um despacho do Presidente da Câmara Municipal, António Pita, e publicadas num edital datado de dia 12 de Outubro (que se publica junto). E precedidas por um aviso genérico do vereador Nuno Calixto datado de 11 de Outubro (ver notícia AQUI).
Condicionamentos adicionais
Para além destes períodos, a circulação de trânsito é alvo de outros condicionamentos, nomeadamente na Rua 5 de Outubro nos dias 16 e 17 (ver notícia AQUI), na Avenida da Aramenha e na Rua 5 de Outubro amanhã dia 18 (das 7 às 19 horas), nos dias 23 e 24 (terça e quarta-feira) na Rua de Santo Amaro; no dia 25 de Outubro (5ª feira) o condicionamento será entre as 10 e as 21 horas no Parque João José da Luz, Largos Capitão Salgueiro Maia e João José Le Cocq e Rua Nova e no sábado dia 27 das 9 às 20 horas na Rua do Mestre Jorge, Largo Capitão Salgueiro Maia e Praça D. Pedro V.
As determinações de António Pita advertem ainda para o facto de ficarem “sem efeito quaisquer prescrições (sic) de quaisquer veículos utilizados nos casos de emergência médica, segurança pública e proteção civil”. © NCV

Sem comentários: