Fotos © J.C.Tapadejo/NCV |
Clicar na imagem para ampliar. |
A equipa Floriano Roxo-Pedro Carrapiço, ao volante de um Mazda Cx5, chegou mais uma vez ao fim da Baja Portalegre 500 em 13º da classificação do Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno e em 3º no Desfio Mazda Total. Terminaram a prova apenas 18 equipas.
Floriano Roxo-Pedro Carrapiço fizeram a prova em 08:49:06 horas, à média horária de 57,6 kms/hora, mais 01:05:31 horas que os Os vencedores Sérgio Palminha/Rafael Lutas, em Isuzu D Max, que gastaram 7:43.35 horas à média de 65,8 kms/hora.
Desafio Mazda Total: 5º lugar
Na classificação fiinal do Desafio Mazda Total 2018, que agora terminou Floriano Roxo-Pedro Carrapiço ficaram na 5ª posição, com 25 pontos; na edição de 2017 Floriano e Nuno Roxo tinham ficado na mesma 7ª posição, então com 10 pontos.
A Associação Desportiva de Castelo de Vide já felicitou a equipa local nas redes sociais por este resultado.
O próprio Presidente da Câmara Municipal, António Pita, que apoiou novamente este ano esta participação através da ADCV, tinha também acredirado “nos pilotos da terra” nesta prova “mítica e muito difícil”. “Floriano Roxo é o nosso ídolo castelo-vidense em matéria de desporto automóvel”, disse. © NCV
Fotos © J.C.Tapadejo/NCV |
Sem comentários:
Enviar um comentário