O Comando Territorial de Portalegre da GNR registou de 15 a 21 de Outubro na sua área de jurisdição 15 acidentes de viação, com 5 feridos leves, ee detectou 164 infracções (multas) destacando-se: 26 por excesso de velocidade, 10 por falta de inspecção periódica e 7 por falta de seguro de responsabilidade civil.
No mesmo período foram efectuadas 4 detenções em flagrante delito, sendo duas por condução sob o efeito do álcool e uma por passagem de nota falsa. Em matéria de apreensões, o registo tornado público refere 2 100 euros em notas falsas, um veículo e dois telemóveis.
Quanto à fiscalização geral a atividade saldou-se por três autos de contraordenação no âmbito da legislação policial relativo à proteção da natureza e do ambiente.
Meia centena de ações de sensibilização
Por outro lado, foram desenvolvidas 50 ações de sensibilização: 24 no âmbito do programa “idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 396 idosos, 14 no quadro do programa “Escola Segura”, tendo sido abrangidas 676 crianças, pais e educadores e 12 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido atingidos 73 comerciantes. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário