11 de dezembro de 2018

Atletismo da ADCV com excelentes resultados nos vários escalões no 8º Corta-mato Cidade de Elvas

Foto © ADCV/NCV
A participação da secção de atletismo da Associação Desportiva de Castelo de Vide no 8º Corta-mato Cidade de Elvas, no passado fim-de-semana, traduziu-se por mais um excelente conjunto de resultados nos diversos escalões em que atuou.
Os 17 atletas castelovidenses participantes conseguiram o 3º lugar colectivo para o clube e ainda uma série de êxitos e bons resultados individuais.
Maria Faustino venceu nos Benjamins A, com Sofia Garção em 3º e Maria Cruz em 7º lugar. Nos Infantis M/F, Madalena Cardoso foi 3ª, Carolina Cepa 7, Simão Faustino 8º e João Cortiço 9º classificado.
Beatriz Picado e João Fragoso venceram nos Iniciados M/F e Cátia Barroqueiro averbou um 2º lugar. Nos Juvenis M/F João Neves subiou ao podium (3) e Sofia Alegria terminou em 5º lugar.
O Junior Carlos Alegria também esteve no podium com o seu 3º lugar e nos séniores Nuno Mariquito foi 4º, Paulo Pernes foi 7º e Guilherme Massena 15º.
Finalmente, Dionísio Massena (Veterano III) concluiu a sua prova em 4º lugar. Veterano III
A ADCV agradeceu publicamente à Câmara Municipal de Castelo de Vide “por nos ter disponibilizado uma carrinha para o transporte dos nossos atletas”. © NCV
Ver reportagem fotográfica mais completa que publicámos AQUI.

Sem comentários: