11 de dezembro de 2018

Casa do Povo de Castelo de Vide convoca assembleia geral ordinária e eleitoral para dia 19 de Dezembro

Clicar na imagem para ampliar.
Henrique Maria Raposo Junceiro, Presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo de Castelo de Vide, convocou todos os associados da instituição no pleno gozo dos seus direitos para uma assembleia geral ordinária e eleitoral a realizar na sede pelas 20 horas do próximo dia 19 de Dezembro de 2018 (quarta-feira). 
A ordem de trabalhos inclui a apresentação e discussão da Proposta de Orçamento para o ano de 2019 e do Plano de Actividade para o próximo ano de 2019. 
Para além de “outros assuntos de interesse dos Associados” a convocatória inclui ainda um ponto sobre o “Processo Eleitoral para o Triénio 2019/2021”. 
Assembleia decide na ausência de lista concorrente 
A este propósito recorda-se que, segundo informação do atual presidente da Direção, Manuel Maria Farinha Ribeiro, “dentro dos prazos previstos no Regulamento Eleitoral, não foi (...) apresentada qualquer Lista, para o Processo Eleitoral 2019/2021”. 
Por isso mesmo, “os Presidentes dos três Órgãos Sociais irão reunir para assim tentarem encontrar uma solução que possa dar continuidade ao bem-estar e desenvolvimento da nossa Associação” e “a solução que vier ou não a ser encontrada, será (...) apresentada, na Assembleia Geral do próximo dia 19 de Dezembro do ano em curso, para que aí e só aí, venha a ser aprovada ou não”. 
Henrique Junceiro recorda na convocatória que, “caso não compareça a maioria dos associados, ficam estes desde já convocados para as 21 horas do mesmo dia e local, funcionando a Assembleia Geral com qualquer número de associados”. © NCV

Sem comentários: