12 de dezembro de 2018

GNR-Portalegre detetou 128 infrações e registou 11 acidentes de viação entre 3 e 9 de Dezembro

O Comando Territorial de Portalegre da GNR anunciou ter registado 11 acidentes de viação, com um ferido grave e três feridos leves na semana de 3 a 9 de Dezembro.

No mesmo período as suas brigadas detetaram 128 infrações (multas) destacando-se 25 por excesso de velocidade, nove por falta de inspecção periódica obrigatória, outras nove por falta de seguro e ainda cinco por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.
Ainda neste âmbito foram efetuadas 4 detenções, três por condução sob efeito do álcool e um por condução sem habilitação legal.
A atuação na área da fiscalização geral traduziu-se por oito autos de contraordenação levantados no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.
As ações de sensibilização concretizadas nessa semana foram 55: 20 no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizadas 420 pessoas, outras 20 no quadro do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido abrangidos 220 idosos e 15 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 110 comerciantes. © NCV

Sem comentários: