8 de janeiro de 2019

Atletismo da ADCV: equipa foi 4ª no Corta-mato do ACP e já participou no “salto em altura em sala”

Fotos © ADCV/NCV
A equipa de atletismo da ADCV-Associação Desportiva de Castelo de Vide participou no passado fim-de-semana no Corta-Mato ACP (ver notícia AQUI) em Portalegre e fez-se representar no Campeonato de Salto em Altura em Sala (ver notícia AQUI) que também se realizou na capital de distrito.
Na prova de salto em altura, “uma modalidade em que ainda não treinámos o suficiente”, participaram dois atletas: no escalão de juniores Carlos alegria conseguiu o 2º ao saltar 1,45m e Paulo Pernes o 1º lugar em seniores ao saltar 1,40m, numa prova em que o atleta que saltou mais alto chegou ao 1,55 metros. Esta participação “serviu para vermos os atletas no distrito e aprender com eles”, segundo comunicação da própria ADCV.
Corta-mato do ACP: 4º lugar entre 22 equipas
Fotos © ADCV/NCV
Por outro lado, no corta-mato do ACP estiveram 16 atletas “que deram o seu melhor, conseguindo a nível colectivo um 4º lugar numa prova em que estiveram 22 equipas representadas”.
Nos Benjamins A, escalão em que deixou de haver classificações a partir desta data, deixando de ter carácter competitivo, estiveram presentes Maria Faustino, Maria Cruz e Sofia Garção.
Nos Infantis M/F, Simão Faustino foi 3º, Madalena Cardoso foi 4ª e Maria Carolina Cepa 7ª; nos Iniciados M/F Beatriz Picado e João Fragoso voltaram a vencer e Rita Filomeno chegou em 7º lugar; nos Juvenis M/F João Neves foi 6º e nos Juniores Carlos Alegria foi 2º classficado.
Nos séniores Nuno Mariquito foi 6º, Paulo Pernes 10º e Guilherme Massena 22º e Dionisio Massena classificaou-se em 4º lugar no escalão de Veteranos III. © NCV
Fotos © ADCV/NCV

Sem comentários: