1 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal esclareceu dúvidas relativas à Operação de Reabilitação Urbana de Póvoa e Meadas

“No âmbito do processo de discussão pública da Operação de Reabilitação Urbana de Póvoa e Meadas, a Câmara Municipal de Castelo de Vide promoveu ações com vista ao esclarecimento de dúvidas dos interessados relativamente a este documento estratégico. Estas ações realizaram-se nas instalações da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, tendo ocorrido nas datas e horários oportunamente divulgados, designadamente na manhã do passado dia 24 de janeiro e na tarde do dia de ontem”. 
“Recorda-se que o período de discussão pública das Operações de Reabilitação Urbana de Castelo de Vide e de Póvoa e Meadas termina no próximo dia 11 de fevereiro, podendo os eventuais interessados consultar os referidos documentos na Divisão de Planeamento e Projetos da Câmara Municipal de Castelo de Vide, no edifício das Casas Amarelas, durante o horário de expediente, bem como na página eletrónica do Município (http://www.cm-castelo-vide.pt). O documento relativo à Operação de Reabilitação Urbana de Póvoa e Meadas poderá ainda ser consultado, durante o horário de expediente, na sede da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas”. 
“Assim, até dia 11 de fevereiro, poderão os interessados ainda apresentar os seus contributos e sugestões, por escrito, em formulário próprio disponível na Câmara Municipal, na Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e no sítio da Internet do Município, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal e entregue nos Serviços de Atendimento do Público da Autarquia, nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, ou via postal, a serem remetidos para Rua Bartolomeu Álvares da Santa, 7320-117 Castelo de Vide, ou ainda para o endereço de correio eletrónico cm.castvide@mail.telepac.pt”. © CMCV/NCV

1 comentário:

José Carapeto disse...

É pena que o documento na sua versão integral não esteja disponível "on line" .
Tentei nos sites da CMCV e Junta de Freguesia de Povoa e Meadas mas não consegui aceder ao documento na sua versão integral.
Eventual falha minha