18 de fevereiro de 2019

Irmãos Dona em destaque nos Prémios 2018 da Sociedade Columbófila Nisense

Fotos © SCN/NCV
Fotos © SCN/NCV
Realizou-se no passado sábado dia 16 de Fevereiro de 2019, em Nisa, a entrega de Prémios da Campanha 2018 da Sociedade Columbófila Nisense. 
Os irmãos Paulo e João Luís Dona receberam a faixa de terceiro lugar na classificação geral e ainda 4 diplomas de vitórias em provas, sendo 3 de velocidade (as trêscom solta em Talavera de la Reina) e 1 prova de fundo (com solta em Castellón de la Plana). 
Acresce ainda um diploma pelo terceiro lugar final na especialidade de Meio Fundo. No que toca a velocidade e fundo os pombos dos irmãos Dona terminaram em quarto lugar em ambas as categorias. 
Do concelho de Castelo de Vide participou também Fernando Branquinho que terminou a campanha em 14º da geral, e José Figueiredo que não classificou nenhum pombo. 
Com uma presença em massa dos sócios, foram cerca de 50 as pessoas que participaram no jantar de entrega de prémios, que contou ainda com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Nisa, José Leandro Semedo, e do Presidente da União de Freguesias, João Malpique. 
Entretanto começam já no próximo fim-de-semana as provas da campanha deste ano de 2019. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: