A Turismo do Alentejo - Ribatejo, em parceria com os Municípios e as empresas do território, vai marcar uma forte presença na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa e, pelo quinto ano consecutivo, conta com o maior stand desta que é a principal feira do sector a nível nacional, que decorre de 13 a 17 de Março, na FIL, em Lisboa.
Numa área com cerca de 1300 m2, 53 autarquias, uma comunidade intermunicipal e 42 empresas dão a conhecer aos visitantes a excelência e múltipla oferta de um território em permanente dinâmica e inovação, com vista a conquistar os diferentes segmentos de mercados.
Degustações de produtos endógenos, apresentações de eventos, festivais, novas unidades hoteleiras e showcookings são algumas das iniciativas a que tanto os visitantes como os profissionais vão poder assistir ao longo de cinco dias no stand Alentejo / Ribatejo.
O enoturismo, um dos produtos âncora, vai estar em destaque através da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e de 10 empresas vinícolas, assim como os projectos "Caminhos de Santiago" e "Redes de Oferta".
Segundo António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo a presença deste vasto território na BTL pretende «apresentar o melhor das duas regiões».
«A nossa oferta é verdadeiramente única e identitária, mas todos os dias nos reinventamos e, por isso, todos os anos temos novidades, que damos aqui a conhecer. Quem nos visita encontra serenidade, história, natureza, cultura, gastronomia de qualidade e atividades para todos os gostos. Daí sermos, cada vez, mais procurados tanto pelo mercado nacional como pelo internacional», refere o líder turismo no Alentejo e Ribatejo. © AA/NCV
Numa área com cerca de 1300 m2, 53 autarquias, uma comunidade intermunicipal e 42 empresas dão a conhecer aos visitantes a excelência e múltipla oferta de um território em permanente dinâmica e inovação, com vista a conquistar os diferentes segmentos de mercados.
Degustações de produtos endógenos, apresentações de eventos, festivais, novas unidades hoteleiras e showcookings são algumas das iniciativas a que tanto os visitantes como os profissionais vão poder assistir ao longo de cinco dias no stand Alentejo / Ribatejo.
O enoturismo, um dos produtos âncora, vai estar em destaque através da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e de 10 empresas vinícolas, assim como os projectos "Caminhos de Santiago" e "Redes de Oferta".
Segundo António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo a presença deste vasto território na BTL pretende «apresentar o melhor das duas regiões».
«A nossa oferta é verdadeiramente única e identitária, mas todos os dias nos reinventamos e, por isso, todos os anos temos novidades, que damos aqui a conhecer. Quem nos visita encontra serenidade, história, natureza, cultura, gastronomia de qualidade e atividades para todos os gostos. Daí sermos, cada vez, mais procurados tanto pelo mercado nacional como pelo internacional», refere o líder turismo no Alentejo e Ribatejo. © AA/NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário