Fotos © D.R./NCV |
Decorreu esta semana na Quinta do Pasmar uma reunião de trabalho “in loco” destinada a “encontrar soluções de projeto”, segundo informação divulgada por António Pita.
Ao proprietário e ao projetista (o arquiteto Pedro Rodrigues) juntaram-se o Presidente da Câmara Municipal e elementos da CCDR do Alentejo.
O NCV sabe que essa necessidade de soluções se prende com a articulação entre as necessidades de dar dimensão económica mínima ao pretendido hotel de 5 estrelas a construir e às restrições decorrentes da localização do terreno em espaço do Parque Natural de S. Mamede.
Recorda-se que, como o NCV em tempo noticiou (consultar as várias notícias anteriores AQUI), é intenção do promotor – o empresário Helder Martins – dar lugar a um boutique hotel como unidade de 5 estrelas com 20 quartos (40 camas), sendo 8 no atual edifício da quinta (remodelado) e 12 pequenas unidades a edificar no terreno da quinta e cumprindo os ditames e limitações impostas pelos regulamentos do Parque Natural da Serra de S. Mamede, complementados por uma piscina interior, um SPA e um restaurante. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário