20 de março de 2019

Paula Fevereiro é candidata ao Parlamento Europeu pelo Partido Social Democrata

Paula Fevereiro é candidata ao Parlamento Europeu integrada na lista do Partido Social Democrata. Com de 48 anos, a candidata é natural de Assunção, concelho de Elvas, e licenciou-se em “Ensino de Português e de Inglês” pela Universidade de Évora. Atualmente é professora no Agrupamento de Escolas nº3 de Elvas tendo leccionado também no Instituto Politécnico de Portalegre enquanto assistente convidada.
Candidata autárquica em Elvas
Para além de docente, é também Vice-Presidente da “AEE - Associação Empresarial de Elvas”. Em termos políticos, Paula Fevereiro é Vogal da Comissão Política Distrital de Portalegre do Partido Social Democrata e foi candidata nas listas do PSD em segundo lugar à Câmara Municipal de Elvas nas últimas eleições autárquicas.
A lista é encabeçada pelo eurodeputado Paulo Rangel e tem em segundo lugar Lídia Pereira, uma jovem de 28 anos, militante da JSD e que preside à Juventude do Partido Popular Europeu, a maior organização de juventude da Europa.
Proposta pela distrital de Portalegre ficou em 18º lugar
A Comissão Política Distrital de Portalegre do Partido Social Democrata, reunida no dia 8 de Março de 2019, indicou Paula Fevereiro como candidata ao Parlamento Europeu em representação do distrito, proposta ratificada na reunião da Comissão Política Nacional do partido, sendo candidata em 18º lugar, e aprovada em Conselho Nacional com 91% dos votos a favor.
António José Miranda, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, teve a oportunidade de intervir no Conselho Nacional em Coimbra e saudou a Comissão Política Nacional por ter dado oportunidade uma vez mais ao distrito de Portalegre para indicar um candidato e depositou a sua confiança em Paula Fevereiro, assim como na restante lista do PSD. © NCV

Sem comentários: