O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide determinou por despacho datado de 8 de Maio de 2019 a abertura do concurso público da empreitada de “Qualificação da Zona Industrial de Castelo de Vide”. No mesmo despacho foram aprovadas as peças do procedimento, nomeado o Júri e ainda designado José Fernando Dias como gestor de contrato, de acordo com o estipulado no Código dos Contratos Públicos.
A execução desta obra cujo valor base é de 1.111.157,04 euros (um milhão cento e onze mil cento e cinquenta e sete euros e quatro cêntimos), e sendo ”uma obra integrada na contratualização do Portugal 2020”, é considerada como “sujeita por isso a regras especificas no que diz respeito a prazos para lançamento de Concurso Público”. “Por não ter sido possível reunir atempadamente a Câmara Municipal” este despacho do Presiente da Cãmara Municipal será “sujeito a ratificação na primeira reunião realizada após a sua prática, sob pena de anulabilidade”.
Proposto o júri de procedimento
Para Júri do Procedimento António Pita “propõe a seguinte constituição”: José Fernando Dias, Técnico Superior, como Presidente , Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe de Divisão, como 1º Vogal efetivo , António Maria Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal efetivo, Luís Patrício, Fiscal Municipal, como 1º Vogal suplente e Luís Pedro Cruz, Técnico Superior, como 2º Vogal Suplente. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário