O Município de Marvão e a Associação Marvão Music tornaram pública uma informação sobre os condicionamentos à circulação automóvel que se vão verificar na vila durante o 6º Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM). “Lamentamos os transtornos causados e agradecemos a sua compreensão, para que este evento seja um sucesso a todos os níveis”, lê-se no documento.
Por ocasião das Galas de Abertura e de Encerramento, a 19 e 28 de Julho, respetivamente, o acesso à vila de Marvão será condicionado das 17 horas em diante, sendo permitido acesso a moradores, convidados, hóspedes das unidades de alojamento, colaboradores do FIMM, fornecedores de bens e serviços, e a viaturas de segurança e emergência, numa operação coordenada pela Guarda Nacional Republicana.
No dia 21 de Julho, a vila de Marvão recebe a visita do Presidente da República Portuguesa e do Corpo Diplomático, pelo que se verificarão os condicionamentos necessários, coordenados pelas autoridades competentes. “Apelamos, neste dia em especial, à sua compreensão”, referem aquelas entidades.
No decorrer dos concertos na Igreja Matriz de São Tiago, o trânsito na Rua de Santiago será permitido apenas a moradores e a viaturas de segurança e socorro, desde 30 minutos antes e até 30 minutos após o respetivo concerto. A via alternativa será a Rua 24 de Janeiro. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário