Foto © D.R./NCV |
O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Destacamento Territorial em Ponte de Sôr, realizou nos dias de 18 e 19 de Julho uma Operação de Prevenção Criminal, naquele concelho, com incidência na fiscalização de estabelecimentos de restauração e bebidas, bem como uma fiscalização de trânsito.
A operação contou com o apoio militares do Destacamento de Trânsito de Portalegre e deu azo a que tenhamsido fiscalizados quatro estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo como resultados: constituição de três arguidos, com idades entre os 28 e 49 anos, pelo crime de exploração ilícita de jogo, um detido, de 35 anos, por tráfico/consumo de estupefacientes, um auto de contraordenação por consumo de estupefacientes, apreensão de cinco máquinas de jogo ilegal e apreensão de 44 doses de haxixe.
No âmbito da fiscalização rodoviária foi elaborado um auto de contra ordenação por condução sob o efeito de álcool e dois autos de contraordenação por infração ao Código da Estrada, um por falta de inspeção periódica obrigatória e outro por falta de seguro de responsabilidade civil. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário