Foto © NCV (arquivo) |
José Alberto Semedo Agostinho, desde 2015 Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Castelo de Vide solicitou a sua exoneração dessa função e deverá deixar o Município a partir de Agosto próximo.
A situação foi confirmada durante a recente reunião da Assembleia Municipal em Póvoa e Meadas e será dada a conhecer formalmente hoje aos vereadores durante a primeira reunião de Jujlho do Executivo Municial.
Desconhece-se ainda quem o substituirá nesta função, uma decisão que é da escolha pessoal de António Pita, nos termos da lei.
Deputado Municipal, prsidente dos Bombeiros e maestro da Banda da SRMPM
O NCV soube que José Agostinho decidiu dar um novo rumo à sua vida profissional, agora na atividade privada, mas vai manter-se como deputado municipal pelo PSD (integra a mesa da Assembleia Municipal) e como Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide. Continua a ser o maestro da Banda da Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas.
Residente em Póvoa e Meadas
Residente em Póvoa e Meadas o geógrafo José Alberto Semedo Agostinho exercia as funções de adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência desde 2015. O seu percurso profissional anterior passou pelos serviços de protecção civil de Nisa – de que chegou a ser o Comandante Operacional Municipal - durante alguns anos durante o consulado CDU de Gabriela Tsukamoto. Nessa sua passagem de alguns anos pelo vizinho Município de Nisa, José Agostinho também participou, entre outros, nos trabalhos de revisão do PDM de Nisa.
Antes de ser escolhido para o Gabinete Pessoal de António Pita, José Agostinho estagiou junto do Gabinete Florestal do Município de Castelo de Vide sob a orientação de João Luís Dona. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário