8 de novembro de 2019

Grupo de 7 jovens austríacos em serviço comunitário repara instalações da Biblioteca Municipal

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
Um grupo de jovens austríacos está em Castelo de Vide durante o mês de Novembro a prestar serviço comunitário em trabalhos de reparação e manutenção de algumas instalações interiores do edifício da Biblioteca Municipal Laranjo Coelho.
De acordo com António Pita, Nadine Einwaller, Karin Lechner, Nicola Ribitsch, Elias Giner, Fabian Fider, Isabell Waldner e Paul Werleh são os 7 jovens austríacos que durante este mês de Novembro vão viver em Castelo de Vide.
“Move-os a vontade de conhecerem a cultura portuguesa e de trabalharem em ações comunitárias na nossa terra, por isso se inscreveram no projeto europeu “Community works in Castelo de Vide”, mais uma iniciativa da Associação Propósito Inadiável que lhes paga a estadia (alimentação e arrendamento de alojamento)”, adianta o autarca.
Os trabalhos na Biblioteca Municipal Laranjo Coelho estão a decorrer sob a orientação do João Bernardo Cunha e os jovens “prometem que o interior da Biblioteca Municipal vai ficar impecável”. “E nós acreditamos e, claro, agradecemos!”, remata o Presidente da Câmara Municipal. © NCV
Fotos © D.R./NCV

Sem comentários: