Diogo Cúmano acaba de anunciar nas redes sociais a sua “saída de Presidente da Comissão Política Distrital da JSD de Portalegre”, alegando sentir “que está na altura da JSD ter caras novas no Alto Alentejo”.
O NCV soube que está previsto um congresso distrital extraordinário da JSD para o sábado dia 22 de Fevereiro.
“Tenho a certeza que a JSD vai continuar a ser um pilar fundamental do PSD e que os novos quadros da nossa estrutura estarão à altura desta missão”, adianta o dirigente distrital, que se manterá no entanto como vice-presidente nacional da JSD até final do mandato em Abril/Maio do próximo ano (a data do congresso nacional será decidida em Fevereiro próximo).
“Em Maio de 2015 assumi com honra e compromisso uma missão importante. Nos últimos 4 anos e meio dediquei-me de alma e coração ao distrito de Portalegre e à Juventude Social Democrata enquanto Presidente da Comissão Política Distrital de Portalegre. Trabalhei no sentido de aumentar a implantação do PSD e da JSD neste distrito, sempre com foco nas pessoas e na importância que o nosso partido tem para o equilíbrio democrático nesta região”, refere Diogo Cúmano.
“Sinto que podia ter feito mais, mas considero que consegui deixar um legado que será seguramente continuado por jovens qualificados e a quem antevejo um futuro político promissor. A nossa estrutura cresceu com esforço mas também com o apoio de muitos a quem agradecerei publicamente e na altura devida”, remata.
Em Castelo de Vide a estrutura atual da JSD tem um mandato até Março de 2021 mas a do PSD termina no próximo mês de Abril. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário