10 de janeiro de 2020

Deputado Ricardo Pinheiro anunciou candidatura à presidência da Federação Distrital de Portalegre do PS

O deputado à Assembleia da República pelo distrito de Portalegre, Ricardo Pinheiro, anunciou nas redes sociais a sua candidatura à Presidência da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista, com o mote "Garantir o Futuro".
“Quero dar continuidade ao trabalho desenvolvido, nos últimos anos, pelo Luís Moreira Testa e consolidar os alicerces de uma estrutura unida que fomenta a proximidade e o diálogo com a população”, adiantou.
O calendário eleitoral interno do PS já aprovado aponta para a eleição das Secções e Concelhias até ao dia 1 de Fevereiro, e para as Federações até meados de Março de forma a que os respetivos Congressos tenham lugar a 4 e 5 de Abril. Seguem-se as eleições nacionais nos dias 15 e 16 de Maio de forma a que o Congresso Nacional se realize nos dias 30 e 31 de Maio.
A pensar nas próximas eleições autárquicas
“Com a moção que vou apresentar em congresso, comprometo-me a garantir o futuro do Partido Socialista no distrito de Portalegre, com uma aposta muito forte no trabalho que vamos desenvolver desde a Assembleia da República até às Assembleias de Freguesia, tendo presente a necessidade de uma vitória inequívoca nas próximas eleições autárquicas”, adianta o ex-Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior e da CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.
Quem é Ricardo Pinheiro?
Ricardo Miguel Furtado Pinheiro nasceu a 28 de Agosto de 1980 e é formado em Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Castelo Branco. Em 2005 assumiu o cargo de Responsável de Manutenção de Serviços Elétricos do Grupo Nabeiro, mais concretamente na Novadelta, Comércio e Indústria de Cafés, Lda. 
Aos 29 anos aceita o desafio político lançado pelo Partido Socialista para ser candidato à Presidência da Câmara Municipal de Campo Maior. Atualmente desempenha as funções de deputado à Assembleia da República pelo Círculo de Portalegre, deixando a liderança do Município a meio do terceiro mandato e da Presidência da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo. © NCV

Sem comentários: