19 de março de 2020

Loja Social de Portalegre substituiu atendimento presencial por entregas ao domicílio

Com vista a reduzir os riscos de propagação e contágio do Coronavírus e a fim de evitar a circulação de pessoas pela cidade, desde ontem - quarta-feira, 18 de Março -, o atendimento presencial aos utentes na Loja Social de Portalegre encerrou por tempo indeterminado, continuando o serviço a ser assegurado.
A entrega dos produtos de primeira necessidade passará a ser feita no domicílio, por um funcionário do Município. Para se operacionalizar a entrega destes bens, os utentes serão contactados pelas técnicas de Ação Social.
De salientar também que a Câmara Municipal de Portalegre continua a assegurar que os bens de primeira necessidade chegam às Juntas de Freguesia do concelho, para serem distribuídos pelos utentes.
Continuaremos a atualizar a informação e procedimentos sempre que necessário, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e as recomendações das autoridades competentes para poderemos prevenir o contágio pelo COVID-19.
Todos somos agentes de saúde pública
Nos próximos tempos, temos de ser muito exigentes e criteriosos nos nossos comportamentos sociais: fiquem em casa, guardem as distâncias de segurança, reforcem as medidas de higiene, cumpram à exaustão as medidas de higiene e etiqueta respiratória. © NCV

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