A UGT Portalegre decidiu encerrar o seu espaço físico na Rua de Olivença, em Portalegre, depois de também já ter suspendido anteriormente todas as atividades formativas, bem como as reuniões de Secretariado e Conselho Geral.
As razões aduzidas por Marco Oliveira, presidente da UGT Portalegre, são o Estado de Emergência em Portugal decretado pelo Presidente da República, devido à situação excepcional e imprevista resultante da disseminação do novo coronavírus, COVID-19, e após as recomendações já efectuadas por parte da Organização Mundial de Saúde, e mais concretamente da Direcção Geral de Saúde.
Teletrabalho e atendimento à distância
No entanto, a UGT Portalegre manterá a sua actividade através de teletrabalho, sendo o atendimento assegurado via e-mail, plataformas de rede digital ou ainda via telefone:
E-mail: portalegre@ugt.pt
Página oficial Facebook: https://www.facebook.com/ugtportalegre/
Tlf. Preferencial: 964 566 875
Tlf. formação: 933 253 109
Também a UGT nacional decidiu tomar as devidas medidas de contingência adequadas ao momento, mantendo atualizada informação através das plataformas https://www.ugt.pt/ e https://www.facebook.com/UGT.pt/.
“Juntos venceremos esta guerra”
Na comunicação divulgada por Marco oliveira da UGT – Portalegre, “com os trabalhadores e as suas famílias, a UGT Portalegre reapela à serenidade, envolvimento e responsabilidade de cada um. Juntos venceremos esta guerra”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário