Clicar na imagem para ampliar o documento. |
Já é conhecida a relação – que junto publicamos - dos 17 “trabalhadores que no presente ano completam 35 anos ou mais de antiguidade na função pública” a quem foi atribuída a Medalha de Bons Serviços – Ouro prevista no recém aprovado Regulamento das Distinções Honoríficas do Município de Castelo de Vide.
Verifica-se que são abrangidos 6 trabalhadores com 35 anos de serviço, 3 com 36 anos, 2 com 37, 2 com 38, 3 com 39 e um com 41 anos de trabalho em funções públicas.
Cerimónia “adiada para data futura”
Esta primeira listagem foi aprovada por unanimidade em reunião do Executivo Municipal sob proposta do Presidente da Câmara, António Pita, e a cerimónia de entrega estava previsto ser concretizada no Feriado Municipal/Dia do Município que se assinala na próxima segunda-feira, mas que “será adiado para data futura” como sublinha o autarca no despacho de concessão de tolerância de ponto (ver notícia AQUI).
Mais distinções nos próximos anos
A proposta de António Pita aprovada indica ainda que “será regularizada gradualmente ao longo dos próximos anos” a atribuição de idênticas distinções aos “trabalhadores cuja antiguidade e requisitos à luz do novo Regulamento (…) já permitiria serem agraciados”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário