A Direcção da Associação de Futebol de Portalegre decidiu aderir e implementar o sistema de lay-off simplificado, uma medida extraordinária e temporária, que tem como objetivo a manutenção dos postos de trabalho no quadro da situação decorrente da pandemia do coronavirus Covid-19.
O cancelamento das competições e de toda a atividade desportiva colocou o universo do futebol e do futsal em grandes dificuldades, e a Associação de Futebol de Portalegre, que está a sentir igualmente o impacto financeiro que resulta desta paragem, decidiu, depois de debater a solução com os funcionários, implementar o regime de lay-off simplificado, que terá efeitos imediatos.
“Vivemos um momento delicado, com a grande maioria dos sectores de atividade muito afetados devido à pandemia do Covid-19. Conhecemos e compreendemos as dificuldades dos nossos clubes e parceiros, pois sentimos igualmente a quebra de receitas inerente à falta de atividade. Face a esta realidade, consideramos fundamental recorrer a todos os instrumentos que permitam assegurar a sustentabilidade da nossa Associação. Agradecemos a compreensão dos nossos funcionários e aplaudimos igualmente a postura disponível e solidária manifestada neste momento difícil”, refere a Direcção da Associação de Futebol de Portalegre. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário