"Esta é uma Pascoa diferente, difícil na maioria dos hábitos sociais, mas que tem também reforçado os laços de solidariedade.
Muitas vezes comemorávamos esta época esquecendo que o motivo da sua celebração, tinha na sua origem, momentos de grande sacrifício, sobretudo para aqueles que são cristãos.
Esta crise que nos assola agora, distante do tempo da ressurreição de Cristo, desperta também um espírito de enorme solidariedade. Vivemos tempos que recordaremos no futuro, e que certamente marcarão as diferentes gerações.
Dra. Ana Lúcia Tapadejo |
Seria pois normal nesta altura, desejar um Boa Pascoa para os utentes, trabalhadores e órgãos sociais da Fundação Nossa Senhora da Esperança. Contudo, consciente que a solidariedade se faz todos os dias, na gestão de uma casa que acolhe as pessoas maiores merecedoras de todos os afetos, entendo aproveitar estes votos, para dar publico Louvor, ao trabalho que a Dra. Ana Lúcia Tapadejo, tem tido nos destinos da Fundação. Quero pegar na sua abnegação, no seu espírito de missão, na sua disponibilidade e tenacidade, para reconhecer que estes elogios são extensivos a todos os colaboradores.
Os trabalhadores da Fundação que vestem a camisola todos os dias e que tem estado em funções sobre esta enorme pressão, são dignos desde publico testemunho.
A Dra. Ana Lúcia, tem sido um bom exemplo para todo o grupo, e ainda que fosse possível destacar aqui outros colaboradores igualmente notáveis, quero enfatizar o seu trabalho nestes tempos de aparente desilusão, pois através do seu entusiamo, auguro um futuro de grande Esperança.
Normalmente, a sociedade é mais propensa á critica, e nem sempre construtiva, mas ao invés, quis aqui aproveitar estes tempos conturbados, para dar nota deste publico elogio, que certamente ainda vai motivar mais todos os colaboradores, e consequentemente com reflexo imediato no BEM ESTAR DE TODOS OS NOSSOS UTENTES".
João Palmeiro
Presidente do Conselho de Administração
Sem comentários:
Enviar um comentário