10 de maio de 2020

Amanhã será lançado novo site institucional da Câmara Municipal de Castelo de Vide
- site “Visit Castelo de Vide” também adjudicado


A Câmara Municipal de Castelo de Vide vai lançar um novo site institucional do Município, de acordo com o anúncio feito por António Pita nas redes sociais. Para o autarca, é “Castelo de Vide vide em tempos de modernização dos serviços e valorização da imagem”.
Na oportunidade, o Presidente da Câmara solicitou ainda – e desde já agradeceu - que a partir da próxima segunda-feira os munícipes deem a sua opinião e contributos “durante este período de validação de conteúdos!”.
Recorda-se que o novo site usa a solução "Autarquia 360" da Visualforma e que a sua apresentação esteve inicialmente prevista para o passado dia 28 de Fevereiro.
Ajudicado também um site “Visit Castelo de Vide” 
Clicar na imagem para ampliar.
Recorda-se que em 13 de Março deste ano também foi adjudicada por ajuste direto a esta empresa Visualforma – Tecnologias de Informação, SA a “criação de uma plataforma Web de promoção turística - Site Visit Castelo de Vide“ pelo valor de 11.900,00€ (onze mil e novecentos euros) acrescidos do IVA, à taxa legal em vigor. Desconhece-se a data de lançamento desta ferramenta de promoção turística. © NCV

Sem comentários: