25 de junho de 2020

Portalegre: faleceu José Chambel Tomé

Foto © UGT-P/NCV
Com 71 anos de idade, faleceu na passada terça-feira em Portalegre José Chambel Tomé. Reformado da Rodoviária do Alentejo, Chambel Tomé era natural do Gavião, foi fundador e presidente da UGT Portalegre, fundador da Rádio Portalegre, dirigente da Associação de Futebol de Portalegre e fez parte do gabinete de apoio ao Presidente Amílcar Santos na Câmara Municipal de Portalegre.
Nota de pesar da UGT Portalegre

O Presidente da UGT Portalegre, Marco António Barreto Lourenço de Oliveira, emitiu uma nota de pesar em nome do secretariado distrital e restantes órgãos sociais, na qual se manifesta “o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento (…) do seu anterior Presidente, José Chambel Tomé, numa altura em que esta organização regional completa 10 anos”.
“Neste momento de dor, a UGT Portalegre solidariza-se com a sua esposa, filhos e netos, e restante família e amigos, a quem apresenta as mais sentidas condolências, e agradece todo o trabalho e dedicação prestados a esta organização ao longo destes anos”, lê-se no documento.
Fundador da UGT Portalegre a 17 de Abril de 2010, Chambel Tomé foi seu Presidente durante dois mandatos, com eleição para um segundo mandato em 10 de Maio de 2014, de que decorre a inauguração da atual sede a 30 de Outubro de 2015, tendo desenvolvido as atividades na organização durante os mandatos nacionais dos Secretários Gerais João Proença e Carlos Silva. © NCV

Sem comentários: