![]() |
Foto © UGT-P/NCV |
Com 71 anos de idade, faleceu na passada terça-feira em Portalegre José Chambel Tomé. Reformado da Rodoviária do Alentejo, Chambel Tomé era natural do Gavião, foi fundador e presidente da UGT Portalegre, fundador da Rádio Portalegre, dirigente da Associação de Futebol de Portalegre e fez parte do gabinete de apoio ao Presidente Amílcar Santos na Câmara Municipal de Portalegre.
Nota de pesar da UGT Portalegre

“Neste momento de dor, a UGT Portalegre solidariza-se com a sua esposa, filhos e netos, e restante família e amigos, a quem apresenta as mais sentidas condolências, e agradece todo o trabalho e dedicação prestados a esta organização ao longo destes anos”, lê-se no documento.
Fundador da UGT Portalegre a 17 de Abril de 2010, Chambel Tomé foi seu Presidente durante dois mandatos, com eleição para um segundo mandato em 10 de Maio de 2014, de que decorre a inauguração da atual sede a 30 de Outubro de 2015, tendo desenvolvido as atividades na organização durante os mandatos nacionais dos Secretários Gerais João Proença e Carlos Silva. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário