11 de julho de 2020

Final regional das 7 Maravilhas da Cultura Popular transmitida amanhã em direto da Portagem

Bordados com Casca de Castanha
Marvão recebe, na próxima segunda-feira (13 de Julho), a final regional das 7 Maravilhas da Cultura Popular, com transmissão em direto (entre as 10 e as 17:30 horas), na RTP1 e RTP Internacional.
A partir do espaço do Moinho da Cova, no Centro de Lazer da Portagem, o Município de Marvão vai promover as potencialidades turísticas do concelho, o seu património natural, paisagístico e cultural, a sua gastronomia e produtos endógenos.
Recorda-se que entre os finalistas distritais estão as Choças e os Bordados com Casca de Castanha de Marvão, bem como a Olaria pedrada de Nisa
As linhas para as votações estão abertas e pode votar até segunda-feira. Até lá, o Município de Marvão refere que “todos os votos são preciosos para levar as Choças e os Bordados com Casca de Castanha até à final nacional”, a 5 de Setembro, dia em que será efetuada a Declaração Oficial das 7 Maravilhas da Cultura Popular - SICAL.
Para votar nas Choças de Marvão marque: 760 207 738. Para votar nos Bordados com Casca de Castanha marque: 760 207 737. Para votar na Olaria Pedrada de Nisa marque: 760 207 740. A chamada tem um custo de 0,60€ + IVA. A votação é ilimitada, mas apenas possível com números de telefone portugueses. © NCV

Sem comentários: