Fotos © D.R./NCV |
Foto © D.R./NCV |
A convite da Direção do Lar da Terceira Idade de Nossa senhora da Graça de Póvoa e Meadas, o Executivo Municipal visitou esta semana as obras em curso com vista à ampliação desta IPSS, “a qual, como é do conhecimento público, se encontrava na iminência de fechar portas pelo desajustamento às condições legais de funcionamento”, como sublinha o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide numa nota nas redes sociais.
Segundo António Pita, “o Executivo municipal constatou a extraordinária dimensão desta intervenção, que certamente será emblemática e histórica para a Freguesia, cujo enquadramento urbanístico é harmonioso e feliz, graças ao mérito do projeto do arquiteto povoense Pedro Rodrigues”.
“Futuras valências” e “vitalidade de Póvoa e Meadas”
“Ainda é muito prematuro na medida em que se trata de uma obra complexa, cheia de desafios e longe da sua conclusão; mas é já admirável a expressão do seu volume e extensão, cujas futuras valências se repercutirão positivamente não só no conforto e segurança dos utentes e dos trabalhadores do Lar, como na própria vitalidade de Póvoa e Meadas”.
|
“Releva-se, pois, a determinação e a coragem da Direção que, em boa hora, assumiu este espinhoso compromisso crucial para a vida económica e social da Freguesia e do próprio Concelho”.
“Na pessoa do representante do Lar, presidente Joaquim Belo, expressámos um forte estímulo para a continuação da obra com sucesso e reiterámos a nossa disponibilidade para continuarmos a colaborar com vista à boa prossecução dos trabalhos. Muita Força para o presidente Joaquim Belo e para a sua equipa continuarem a árdua missão que têm pela frente”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário