10 de agosto de 2020

"O nosso consul em Havana" nomeada para Melhor Série de Televisão do Ano nos Troféus Impala 2020

Clicar na imagem para amplar o cartaz.
A série de televisão “O nosso consul em Havana”, "produzida pelo realizador" Francisco Manso e "apoiada” pela Câmara Municipal de Castelo de Vide está nomeada para os Troféus Impala 2020 como Melhor Série de Televisão do Ano.
Voto telefónico
Neste contexto surgiu nalgumas redes sociais ligadas à Autarquia e ao Município um apelo à partilha da notícia e ao voto telefónico nesse documentário através do número 760 103 434, que acarreta um custo de 0,60 euros mais IVA.
A série junta-se assim ao documentário "Salgueiro Maia rumo à eternidade", também da responsabilidade de Francisco Manso e "promovido” pela Câmara Municipal que, como o NCV já noticiou, está nomeado para os Troféus Impala 2020 como Melhor Documentário do Ano.
”Castelo de Vide está duplamente de parabéns”
Clicar na imagem para amplar o cartaz.
O que deu azo a um comentário de António Pita nas redes sociais enfatizando que ”Castelo de Vide está duplamente de parabéns”.
“No ano de 2019, o nosso Município envolveu-se empenhadamente em dois projetos culturais de dimensão nacional, que agora estão nomeados para prémios Impala Televisão.
O primeiro, retratando a vida diplomática de Eça de Queiroz em Cuba em série televisiva de 13 episódios, procurou evidenciar a ação política em prol dos direitos humanos deste escritor aquando da sua missão enquanto cônsul de Portugal em Havana.
Recordamos as várias filmagens na nossa terra e o contributo dos figurantes de Castelo de Vide.
A segunda nomeação refere-se ao documentário sobre Salgueiro Maia”.
Por isso, nas palavras do autarca, “Castelo de Vide agradece ao realizador Francisco Manso, responsável por estes dois projetos, as oportunidades que tem dado a Castelo de Vide, facto que nos faz sentir muito orgulhosos pelo patamar da notoriedade onde nos coloca”. © NCV

Sem comentários: