Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A decisão foi toamda “devido à evolução da pandemia provocada pela COVID-19 e, nomeadamente, atendendo à situação epidemiológica que se verifica, à data, no concelho”. “Neste momento, à autarquia, promotora e organizadora da Feira da Castanha - Festa do Castanheiro, compete, acima de tudo, garantir a segurança e saúde públicas, com a prudência e a responsabilidade social que a todos é exigida neste momento, motivo pelo qual decidiu o adiamento do certame”, sublinha a nota divulgada sobre o assunto.
“Com a certeza de que a saúde de munícipes e visitantes está em primeiro lugar, o Município entende que esta é a decisão mais acertada e acredita que, em 2021, Marvão vai voltar a receber milhares de visitantes, em total segurança, na 37ª edição da rainha de todas as festas do concelho”.
Outras iniciativas em Novembro, “o mês da castanha em Marvão”
“Consciente da importância da realização deste evento para a economia local, nomeadamente, para os produtores de castanha, o Município de Marvão está já a preparar, para o mês de Novembro, um conjunto de iniciativas que permitam minimizar, tanto quanto possível, o impacto económico negativo provocado pela não realização da Feira da Castanha - Festa do Castanheiro”.
“Assim, nas próximas semanas, e desde que a evolução da situação epidemiológica no concelho seja favorável, o Município vai anunciar quais as iniciativas previstas para Novembro, o mês da castanha em Marvão”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário