Fotos © D.R./NCV |
Clicar para ampliar. |
Adianta-se apenas nessa “informação aos sócios” que “a Direção fará todos os possíveis para que o referido bar reabra num curto espaço de tempo”.
Mas Jorge Rosa, no Grupo “Amigos de Póvoa e Meadas”, esclarece que a ACDPM se viu nesta “contingência” (…) “no seguimento de uma denúncia anónima”.
Falta autorização da Câmara Municipal
“A dita denúncia que, diz-se, estaria muito bem fundamentada, afinal não tinha fundamento nenhum, pois a única irregularidade, encontrada pela GNR, é a falta de um documento de autorização da Câmara Municipal que deveria ter sido solicitado pela atual gerência do Bar”.
Edifício municipal ainda não foi atribuído à Associação
“Esta falha aconteceu porque o edifício onde funciona a sede da associação, propriedade da Câmara, ainda não foi oficialmente atribuído à associação, cujo processo se encontra em curso e em vias de conclusão”.
Recorda-se que, como o NCV noticiou, este novo bar abriu ao público no princípio de Setembro passado, sob orientação da nova Direção da ACD de Póvoa e Meadas e com nova gerência (Ana Filipe).
Para a nova gerência tratava-se na altura de “virar mais uma página da vida e dar uma nova história à ACD de Póvoa e Meadas”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário