26 de novembro de 2020

Turismo de Valência de Alcântara mantém oferta de visitas guiadas entre as quintas-feiras e os Domingos

Sob o mote "por um turismo responsável", a área de turismo do Ayuntamiento de Valência de Alcântara prossegue o seu programa de oferta de visitas guiadas pela localidade entre as quintas-feiras e os Domingos.
Bairro Gótico de 5ª feira a Sábado
A partir da Oficina de Turismo de quinta-feira até Sábado realiza-se a visita guiada ao Bairro Gótico, com saída pelas 10:30 horas locais (9:30 horas portuguesas), num percurso que inclui o Convento de Santa Clara, a igreja da Encarnação, a Praça da Constituição, a igreja de Rocamador, a Sinagoga e o Centro de Interpretação.
Visita às antas ou dólmenes de Zafra aos Domingos
Aos Domingos a visita guiada percorre as antas ou dólmenes da Zafra, a partir das 9:30 horas locais (8:30 horas portuguesas).
Os interessados devem contactar com antecedência a Oficina de Turismo (telefone 0034-927582184). Será obrigatório o cumprimento durante todo o percurso das medidas de segurança estabelecidas pela Junta de Extremadura: grupos com o máximo de 55 pessoas, respeitar a lotação máxima dos monumentos, uso obrigatório de máscara, respeitar a distância de segurança interpessoal e utilização de gel hidroalcoólico. © NCV

Sem comentários: